Celebridades

Brasileira é eliminada do Big Brother dos EUA

Indy Santos não conseguiu voltar do segundo paredão a que foi indicada; “Eu me mudei para os Estados Unidos há 9 anos, de uma favela do Brasil para uma das maiores cidades na América, com apenas meus sonhos na mala”, disse em discurso antes de ser eliminada

Indy Santos foi eliminada do Big Brother USA (Foto Divulgação)

A brasileira Indy Santos foi eliminada do Big Brother dos Estados Unidos depois da sua segunda indicação ao paredão.

Ela foi parar na berlinda pelas mãos do líder Tyler. A dinâmica de votação da edição americana é diferente da brasileira. Indy acabou recebendo o maior número de votos da casa (sete contra um), e deixa de concorrer ao prêmio de $750 mil dólares.

Antes do início da votação, a brasileira fez um discurso emocionante pedindo aos colegas sua permanência na casa. “É uma honra ser latina neste país. É uma honra ser a primeira brasileira neste programa. Eu me mudei para os Estados Unidos há nove anos, de uma favela do Brasil para uma das maiores cidades da América, com apenas sonhos na minha mala”, disse.

A brasileira saiu fantasiada de roqueira, por conta da prova do anjo. Mas ainda há esperanças. Por já fazer parte do “Top 10” do reality, Indy se tornou a primeira integrante da “Casa do Juri”. Os integrantes da Casa do Juri assistem ao programa e sem nenhuma informação externa escolhem o grande vencedor do reality. Em edições anteriores, houve repescagem neste grupo. (Com informações do Globo)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo