Comunidade

Brasileira está desaparecida em Connecticut desde o dia 20 de outubro

Familiares estão desesperados por notícias e pedem ajuda da comunidade por informações; polícia disse estar empenhada a desvendar o caso

Brasileira desaparecida em Danbury
Brasileira desaparecida em Danbury

Desde o dia 20 de outubro, a paraibana Laelcira de Lima, de 53 anos, está desaparecida em Danbury, Connecticut, e a família está desesperada por notícias. Casada e mãe de três filhos, Laelcira teria dito que iria ao Wal-Mart e não voltou mais para casa. A paraibana, que sofre de depressão, saiu de casa sem seus remédios.

De acordo com informações da família, ela deixou todos os pertences em casa – celular, bolsa, chave de casa – e não levou nem mesmo roupas.

O marido da brasileira, Josmar Ferreira, pede o apoio da comunidade brasileira e afirma que, em conversa com detetives, que estiveram mais de duas horas em conversa com a família, eles estão muito empenhados em encontrá-la. “Ela é uma pessoa simples, humilde, trabalhadora e uma excelente mãe e companheira”, descreve o marido, que relata que eles vivem há 17 anos nos EUA e têm três filhos.

A brasileira saiu de casa vestindo uma blusa preta e calça jeans em um Honda Accord 2016 vermelho, placa AC-98150, de Connecticut. Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Laelcira, os telefones par contato são: (801) 425-6359/ (957)-210-4221. (Com informações de Lúcio China – Comunidade News).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo