Comunidade Manchete

Brasileiro condenado à prisão perpétua foge da cadeia na Pennsylvania: ‘extremamente perigoso’, diz a polícia

Danilo Sousa Cavalcante foi condenado à prisão perpétua pela morte da ex-namorada Deborah Brandão; ele aguardava transferência para a prisão estadual

Danilo Sousa Cavalcante fugiu da cadeia na Pennsylvania. Foto: ABC News

Um brasileiro condenado este mês por esfaquear fatalmente sua namorada brasileira na frente dos filhos dela escapou na quinta-feira (31) da prisão do condado de Chester, em Pocopson Township, na Pennsylvania. O fugitivo foi identificado como Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos. A fuga aconteceu por volta das 8:50 am, disse o Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Chester.

Cavalcante foi visto pela última vez andando na Wawaset Road, no município de Pocopson, por volta das 9:40 am. “Danilo Cavalcante é considerado um homem extremamente perigoso. Pedimos a ajuda do público para localizá-lo”, disse a procuradora Deb Ryan. Ele foi condenado à prisão perpétua em 22 de agosto pela morte de Deborah Brandão, 33, e aguardava transferência para a prisão estadual.

Howard Holland, diretor interino da prisão, disse que está em andamento uma investigação sobre como aconteceu a fuga. “Assim que soubemos que tínhamos um problema com a ausência de um preso, seguimos imediatamente nossos protocolos e fizemos o que chamamos de contagem especial para confirmar que havia apenas uma pessoa desaparecida”, disse Holland.

Danilo tem aproximadamente 1,50 de altura e pesa 54 quilos, tem cabelos pretos longos anelados e olhos castanhos. Ele foi visto pela última vez vestindo camiseta branca com short cinza e tênis branco. Segundo a polícia, ele fala português e espanhol e um pouco de inglês.

Qualquer pessoa com informação sobre o fugitivo, deve ligar para o 911.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo