Negócios

Brasileiro cria franquia de sucesso com comida mineira em box chinês

Prático, saboroso e com baixo custo, Box Mineiro vai chegar a Deerfield Beach em janeiro

Box tem comida mineira fresquinha, com praticidade e bom preço
Box tem comida mineira fresquinha, com praticidade e bom preço

Um novo conceito para servir comida mineira – em caixas no estilo chinês – está fazendo um grande sucesso no Brasil e vai chegar ao Sul da Flórida em breve. O Box Mineiro, criação do brasileiro Gil Souza em 2015, já caiu no gosto do público.

Não há quem resista a um delicioso feijão tropeiro, arroz, linguiça, lombo em cubos, farofa, torresmo ou uma versão mais light – frango em cubos, cenoura, ervilha e arroz à grega. Se você prefere salada, há também as opções de saladas no box. Tudo isso servido de forma rápida, prática e com toda qualidade e higiene. Vale lembrar que a comida é sempre fresca, feita no próprio local.  “Nosso foco é servir comida de qualidade, com eficiência e praticidade dentro de um box chinês. Temos um cardápio variado e opções de tamanhos, que variam entre 500g e 400g”, explica o empresário Gil Souza, que já morou nos EUA por 16 anos e hoje vive no Brasil.

O empresário Gil Souza criou a Box Mineiro em 2015
O empresário Gil Souza criou a Box Mineiro em 2015

A história do Box Mineiro vem da superação de um momento difícil na vida do empresário. A ideia do negócio surgiu em João Monlevade (MG), quando Gil estava mergulhado em dívidas e não conseguia fechar o restaurante no auge da crise econômica de 2015. “Eu não conseguia fechar o restaurante que eu tinha, era muita burocracia e eu estava endividado e perdido. Já tinha decidido a voltar para os EUA para trabalhar e pagar as contas, até que Deus me iluminou e tive a ideia da comida mineira em box chinês. Tive uma ideia e coragem para arriscar e tentar. Deu tudo certo”.

Hoje a rede de franquias Box Mineiro representa uma inovação no mercado e que vem atendendo a população de uma maneira eficaz, com um preço acessível, e assim impulsionando o crescimento da rede em várias localidades, gerando empregos diretos e indiretos.

Adquira já sua franquia

A rede de franquias já tem 45 unidades vendidas em todo o Brasil – sendo 30 unidades em operação – e quer chegar com força total no exterior. Ele garante que a Box Mineiro é uma excelente oportunidade de negócio para quem busca abrir uma franquia no exterior, com baixo custo de investimento e retorno do capital investido em seis meses. “Nós oferecemos toda a estrutura para os nossos franqueados. Fornecemos todo o know how para montagem e administração da loja e manuais operacionais”, explica Gil.

O empresário acrescenta que diversos fatores contribuem para a aquisição da franquia, tais como:  baixo custo de montagem; facilidade na operação; mix de produtos; excelente margem de lucro; plano de negócio inovador e mercado em expansão.

Gil vai estar em Miami, entre 7 e 14 de novembro, à disposição para tirar dúvidas de interessados em adquirir a franquia. O contato por ser feito pelo telefone +55 31 98702-1434 (WhatsApp).

A unidade de Deerfield Beach estará pronta para o público em janeiro e vai funcionar no endereço: 700F South Federal Highway, Deerfield Beach.

Para mais informações, acesse o site: http://www.boxmineiro.com.br/

Franquia é ótima opção para investimento
Franquia é ótima opção para investimento
Box tem comida mineira fresquinha, com praticidade e bom preço
Box tem comida mineira fresquinha, com praticidade e bom preço
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo