Comunidade

Brasileiro morre em acidente de moto em Deerfield Beach (FL)

O mineiro Edward Magalhães, de 26 anos, sofreu um acidente fatal entre a Northeast 48th Street e a Northeast Third Avenue, em Deerfield Beach

O brasileiro Edward Magalhães sofreu acidente fatal em Broward. Foto: Facebook

Detetives da Unidade de Homicídios de Trânsito de Broward estão investigando um acidente que resultou na morte de um motociclista brasileiro de 26 anos na manhã de quarta-feira (1º). A colisão fatal ocorreu aproximadamente às 7am entre a Northeast 48th Street e a Northeast Third Avenue, em Deerfield Beach, na Flórida. Morador de Pompano Beach, Edward Magalhães nasceu em Gonzaga, Minas Gerais, e vivia nos Estados Unidos há pouco mais de quatro anos. Ele era casado com Gabriele Farias e deixou uma filha de um ano e meio.

A investigação preliminar revelou que Magalhães estava pilotando uma motocicleta Suzuki GSX-S750 2018 no sentido oeste. Ao mesmo tempo, Romário Silva estava em uma caminhonete Ford F150 2005 estacionada na pista de curva da Northeast 48th Street, esperando para virar ao norte da Northeast Third Avenue. Segundo os investigadores, Magalhães manobrou a Suzuki em torno de outro veículo que estava no cruzamento e atingiu a caminhonete de Silva.

Segundo a polícia, uma testemunha declarou que o motociclista dirigia em alta velocidade e que o semáforo no sentido oeste mudou para amarelo quando Magalhães entrou no cruzamento, mas as autoridades ainda investigam a causa do acidente.

Magalhães foi transportado para o Broward Health North e declarado morto no local às 7:34am do dia 1º de fevereiro. O enterro acontece no sábado (11), na 5749 Pembroke RD, Hollywood, FL 33023.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo