Comunidade

Brasileiro sofre acidente de trabalho em New Hampshire

Homem caiu do telhado de uma casa onde estava limpando algumas calhas e foi transportado de helicóptero para o hospital; amigos pedem ajuda da comunidade para pagamento de despesas

Paulinho sofreu acidente de trabalho
Paulinho sofreu acidente de trabalho

No dia 14 de novembro, o brasileiro Paulo Marinho, mais conhecido como Paulinho, sofreu um acidente de trabalho e sofreu graves ferimentos. Ele estava limpando algumas calhas em cima de um telhado em Nashua, New Hampshire, quando escorregou, caiu e ficou desacordado. Ele foi levado de helicóptero para o Lawrence General Hospital.

Paulinho passou por uma cirurgia na bacia, teve algumas fraturas no rosto e o pé esquerdo quebrado. “Os próprios médicos disseram que ele está vivo é milagre. Ele terá uma recuperação lenta, (seis meses) mas louvado seja Deus sua vida foi poupada”, escreveu Eliane Marinho, que criou uma página no GoFundMe com objetivo de arrecadar dinheiro para fisioterapia, despesas médicas e domésticas.

Paulinho é casado e tem dos filhos pequenos. “Pedimos a todos que possam ajudar com qualquer quantia e quem puder também esteja intercedendo pela sua rápida recuperação”.

Ao jornal Brazilian Times, Paulinho disse que foi submetido a uma cirurgia na bacia, que a princípio duraria quatro horas, “mas graças a Deus os médicos resolveram tudo em uma hora”, disse. Ele acrescenta que os médicos tiveram que colocar vários parafusos e seu pé esquerdo foi engessado. “A previsão era para ficar internado durante três meses, mas Deus, como sempre, agiu e foi muito bom para mim”, disse ressaltando que médicos ficaram surpresos com a recuperação e até comentaram se tratar de um milagre, pois uma semana depois ele recebeu alta.

Para contribuir, acesse o link.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo