Negócios

Brasileiros lançam programa de Health Life Coaching em Miami no dia 24

Médico e administrador se juntaram para ajudar as pessoas a mudarem hábitos e ter mais qualidade de vida

Os cearenses Fernando Guanabara e Rogério Magalhães se juntaram para revolucionar o mercado de saúde, bem-estar e longevidade no Sul da Flórida. Fernando Guanabara, coach da área de saúde, e Rogério Magalhães, coach da área de comportamento, criaram o programa Health Life Coaching, que promete mudar hábitos e proporcionar qualidade de vida às pessoas.

O programa vai ser lançado no dia 24 de agosto, quinta-feira, no Texas de Brazil, 300 Alton Road, Miami Beach, a partir das 7 da noite.  O médico Fernando Guanabara ressalta que esta é a chance ideal para quem busca melhorar a qualidade de vida, emagrecer e ter uma vida mais saudável. Já o coach das personalidades, Rogério Magalhães lembra que, muitas vezes, é necessário estar forte emocionalmente e ter foco para conseguir alcançar bons resultados.

Coach desde 2007, Rogério Magalhães é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Marketing, Administração e Vendas. Considerado a maior autoridade business norte/nordeste, ele é conhecido como coach das celebridades, tendo como coachees grandes artistas do cenário nacional

Graduado em Medicina no Brasil e com formação em coaching, Fernando Guanabara possui quatro pós-graduações em seu currículo e atua na área da Nutrologia e Longevidade Saudável. Diretor e fundador do Instituto Guanabara, ele é um dos mais renomados profissionais da área.

Informações: (786) 838-7486.

Health Life Coaching Miami
Data: 24 de agosto
Horário: 7:00pm
Local: Texas do Brazil – 300 Alton Road, Miami Beach, 33139
Informações: 786-838-7486

 

Rogério Magalhães e Fernando Guanabara são coaches
Rogério Magalhães e Fernando Guanabara são coaches
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo