Histórico

Brasileiros presos por assalto a posto de gasolina

Os quatro rapazes estavam armados e tentaram fugir da polícia

Quatro brasileiros foram presos por assalto a mão armada a um posto de gasolina na Yamato Road. Os irmãos Thiago Sá e Roberto de Sá, ambos paulistas e moradores de Boca Raton, e Allan Chagas (de Deerfield Beach) e Filipe Purger (de Pompano Beach) são considerados suspeitos de terem invadido um estabelecimento na semana passada, usando máscaras de gás. Depois de roubar dinheiro do caixa, o grupo tentou fugir de carro e só foi capturado pela polícia depois de uma perseguição que atravessou algumas das principais ruas e rodovias dos condados de Palm Beach e Broward. Eles vão aguardar o julgamento atrás das grades, pois estão ilegalmente no país, e deverão ser deportados após o cumprimento da pena – que com os agravantes pode chegar até a 20 anos de prisão.

O crime aconteceu na madrugada de 14 de setembro. Os dois irmãos entraram na loja do posto de gasolina da Yamato Road e exigiram do atendente todo o dinheiro que havia no caixa – os outros dois do grupo, Allan e Filipe, ficaram no carro usado na fuga, uma pick up que pertenceria a Roberto de Sá. Policiais de Boca Raton, após receberem a denúncia feita por um dos clientes do posto pelo rádio, iniciaram a perseguição ao veículo, que seguiu pela I-95 (direção sul) até a Hillsboro Boulevard. O carro parou, então, na estação de trem da Tri-Rail, próximo à Military Trail, onde dois suspeitos foram detidos. Os outros dois ainda tentaram fugir a pé, mas logo depois acabaram capturados por policiais da delegacia de Broward, que atenderam ao chamado para colaborar na perseguição.

Eles estão detidos na prisão de Broward, mas serão transferidos esta semana para Palm Beach, na jurisdição onde aconteceu o crime. Ehsan Siddique, sócio do posto, disse que seus funcionários ainda estão assustados com tudo o que ocorreu. No momento do assalto, a loja tinha alguns clientes, que se esconderam entre as prateleiras e na despensa, temendo pelo pior. Siddique está confiante que o vídeo do sistema de segurança do posto vai servir para incriminar os suspeitos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo