Histórico Negócios

Brasileiros são os estrangeiros que mais procuram por imóveis em Miami

E ainda são os que em média pagam mais caro pelas propriedades

Pelo décimo-terceiro mês consecutivo, os brasileiros lideraram a procura de imóveis no sul da Flórida por estrangeiros, informou a Miami Association for Realtors (associação de corretores de imóveis). O ranking da MAR tem como base o mecanismo de busca do site da entidade para a estatística, e as buscas vindas do Brasil lideram há mais de um ano, informou o site The Real Deal, voltado para o mercado imobiliário em Miami.

Os brasileiros lideram não somente no interesse pelos imóveis. Também são o grupo estrangeiro que lidera no valor médio pago para aquisição de imóveis no Sunshine State. Em média, os brasileiros gastam $51 mil dólares a mais que outros estrangeiros no estado, pagando um preço médio de $495 mil por propriedade. O Brasil foi ainda responsável por 11% de todas as transações internacionais no mercado em 2014. Somente Venezuela e Argentina superam o Brasil, com 16% e 12% das transações, respectivamente.

“Os brasileiros estão constantemente no topo dos estangeiros que compram imóveis em Miami”, diz Christopher Zoller, atual presidente da MAR. “Eles não apenas adoram fazer compras aqui, mas curtem também os restaurantes e praias da região, apreciam a diversidade cultural da cidade e se sentem totalmente à vontade aqui.”

Veja abaixo a lista dos países que mais procuraram por imóveis no sul da Flórida em junho de 2015:

1. Brasil
2. Colômbia
3. Canadá
4. Venezuela
5. Rússia
6. Ucrânia
7. Argentina
8. Índia
9. França
10. Itália

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo