Música

Brasilidade Mix, novo programa da Rádio AcheiUSA, estreia neste sábado (5)

DJ CaêH comanda o programa que vai ao ar às 9pm

DJ CaêH
DJ CaêH

Por Luck Veloso 

A música brasileira é muito rica e cheia de ritmos, e agora, teremos uma novidade na Rádio AcheiUSA, o programa Brasilidade MIX, pilotado pelo DJ CaêH. A novidade será aos sábados, às 9PM (22h horário do Brasil).

O Brasilidade MIX será recheado de versões remixadas de grandes sucessos da música brasileira. Apontando para os mais variados estilos, DJ CaêH vai injetar música dançante na programação, com remixes que vão da MPB ao Pop-Rock, fazendo um verdadeiro caleidoscópio musical de várias épocas, propondo uma viagem cheia de positividade para os ouvintes.

O remix nasceu lá no comecinho dos anos 1980 e surgiu como uma alternativa mais dançante das músicas, onde os DJs buscavam reconstruí-las, através de versões estendidas, acrescentadas de ritmos mais movimentados e claro, elementos exclusivos.

DJ CAÊH é carioca, tem mais de 20 anos de carreira, e atualmente mora em Florianópolis, Santa Catarina, onde toca em pubs, baladas e eventos particulares. Apaixonado por música brasileira e por remixes, CaêH está estudando produção musical para produzir novas versões de sucessos nacionais e, quem sabe, lançá-las em breve também na Rádio AcheiUSA.

Ouça a rádio pelo site radioachei.com ou baixe o App AcheiUSA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo