Histórico

Brazilian Day de Fort Myers será neste domingo

Festa terá shows de Maristela Muller, Cia do Forró e André Rio

A nossa comunidade no sul da Flórida terá mais uma chance de comemorar a data da independência do país, neste domingo (dia 26). Isso porque Fort Myers vai sediar mais um Brazilian Day, no plaza do Café Brazil (3940 Metro Parkway). Esta é a segunda edição do evento, que este ano terá shows gratuitos da Cia. do Forró, do cantor pernambucano André Rio e da estrela baiana Maristela Muller.

“Estamos esperando a presença de duas mil pessoas para animar a festa”, revelou Denise Santos, proprietária do Café Brazil, um dos mais tradicionais restaurantes brasileiros da região. Mas as atrações não estarão apenas no palco, pois várias barraquinhas de comidas típicas e empresas brasileiras serão montadas para atender ao público, isso sem falar nos grupos de capoeira que vão mostrar a sua arte.

A animação começa ao meio-dia e se estende até a noite. Para quem vai do sul da Flórida, a viagem dura aproximadamente duas horas (150 milhas) e uma boa dica é pernoitar num hotel ao lado do local do evento. Denise ressalta que quem disser que é cliente do Café Brazil paga diária de apenas 50 dólares. Mais informações pelos telefones (239) 410-7328 e (239) 936-4900.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo