Histórico

Broward deve aumentar taxas imobiliárias

Decisão final sai no dia 5 de outubro e este seria o primeiro reajuste em 12 anos

Tudo indica que os moradores de Broward terão que pagar taxas imobiliárias mais caras a partir do ano que vem. Na discussão sobre o orçamento do condado para 2011, os vereadores admitiram que o reajuste parece inevitável. A votação final sobre a matéria está marcada para o dia 5 de outubro, mas a maioria dos comissioners já se manifestou favorável ao aumento, o primeiro em 12 anos.
As autoridades do condado disseram que não tinham a intenção de acarretar o gasto extra na conta dos moradores, mas sem a medida será impossível manter alguns serviços à comunidade – especialmente em relação à parcela mais necessitada da sociedade, que no seu dia a dia depende do transporte público e bibliotecas, por exemplo. “Não tem jeito e vamos enfrentar o mesmo problema no ano que vem”, afirmou a administradora do condado, Bertha Henry.
Atualmente, os proprietários de imóveis em Broward pagam 488 dólares de taxas para cada 100 mil dólares do valor da propriedade. O imposto, com o aumento, pularia para 515 dólares ao ano. Mas vale lembrar que somente os donos de casas que valorizaram neste período é que devem pagar a taxa – o que representa apenas 35% dos moradores do condado, segundo estimativas oficiais.
Para saber mais sobre os impostos devidos em sua região, acesse o site www.bcpa.net.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo