Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Histórico

Califórnia registra primeiros processos contra empresas que contratam ilegais

Processos estão sendo formuladas por empresas concorrentes que se queixam de concorrência desleal

Algumas empresas da Califórnia, incomodadas com o fato de empresários do mesmo segmento se beneficiarem do baixo custo da mão-de-obra ilegal, estão entrando na justiça com processos contra seus concorrentes. A queixa: concorrência desleal.
Os queixosos afirmam que, explorando a mão-de-obra imigrante, seus concorrentes conseguem ser mais competitivos no mercado. A intenção deles é reforçar as leis anti-imigrantes desincentivando outras empresas a contratarem ilegais.
A primeira queixa foi formulada na terça-feira.Uma agência de empregos do segmento agrícola está procssando outros três competidores.
Segundo o processo a empresa Munger Brothers teria contratado mais de 600 colhedores ilegais no segunto trimestre deste ano.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo