Música

Campeão do Carnaval 2018, Neguinho da Beija-Flor traz seu samba à Flórida

Ícone do samba e do Carnaval, Neguinho fará apresentações em Deerfield Beach, Orlando e Fort Myers, em sua primeira turnê pelos EUA

O sambista, cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor, campeão do Carnaval carioca com sua escola de samba em 2018
O sambista, cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor, campeão do Carnaval carioca com sua escola de samba em 2018

DA REDAÇÃO – O sambista, cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor, campeão do Carnaval carioca com sua escola de samba em 2018, fará três shows na Flórida. O sambista vai estar em Orlando no dia 2 de março, em Fort Myers no dia 3 e no Padano Bar em Deerfield Beach, no dia 4 de março. O cantor vai trazer muito samba, passistas e muita alegria em suas apresentações. A turnê é promovida e produzida pela Brazilian Nites.

Luiz Antônio Feliciano Marcondes, mais conhecido como Neguinho da Beija-Flor, tem 68 anos e 44 anos de carreira como sambista, puxador de samba, intérprete musical, cantor e compositor. Sendo, oficialmente, o intérprete da escola de samba Beija-Flor desde 1976. Originário de Nilópolis (RJ), já ganhou cinco prêmios Troféu Tamborim de Ouro (A Voz da Avenida) e 5 Estandarte de Ouro como melhor intérprete. Entre os sucessos estão, ‘Negra Ângela’, ‘Domingo, Eu Vou ao Maracanã’, ‘Mulher, Mulher, Mulher’, ‘Bum Bum Paticumbum Prugurundum’, entre muitas outras.

A escola de Neguinho foi a campeã do Carnaval 2018, fazendo um paralelo entre o romance “Frankenstein” e as mazelas sociais brasileiras. Corrupção, desigualdade, violência e intolerâncias de gênero, racial, religiosa e até esportiva formaram o cenário de “Brasil monstruoso”.

A Rádio Achei vai sortear ingressos para os ouvintes dos shows de Orlando e Deerfield Beach. Fique ligado.

Serviço:

Neguinho da Beija-Flor em Deerfield Beach
Data: 4 de março
Local: Padano Bar & Grill – 1825 W Hillsboro Blvd, Deerfield Beach, FL 33442
Informações e ingressos: braziliannites.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo