Histórico

Campeão em 2006, Inter parte para o bi no Mundial

Colorado embarca logo após última rodada do Brasileirão

Os 23 atletas do Internacional e a comissão técnica liderada pelo treinador Celso Roth embarcam na semana que vem em voo fretado para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde o clube gaúcho disputa o Mundial Interclubes. O principal adversário dos brasileiros é a Internazionale de Milão, dos conterrâneos Júlio Cesar (goleiro), Maicon (lateral), Lúcio (zagueiro) e Thiago Motta (volante).

O Colorado busca o bicampeonato, já que venceu a competição em 2006. Para os dirigentes do Inter, a disputa este ano será ainda mais difícil. “Desde 2006 somos a única equipe brasileira que traz títulos internacionais para o País. Isso traz visibilidade, mas traz responsabilidade. Nosso plantel é conhecido, bem como nosso estilo de jogo. Isso torna tudo mais complicado do que há quatro anos”, disse o presidente do clube gaúcho, Vitório Piffero. Mesmo assim, ele está confiante na conquista.

Eis relação dos jogadores do Inter para a disputa: Renan, Pato Abbondanzieri e Lauro (goleiros), Nei, Kleber e Daniel (laterais), Bolívar, Índio, Rodrigo, Ronaldo Alves e Juan (zagueiros), Guiñazu, Tinga, Derley, Glaydson e Wilson Matias (volantes), Giuliano, D’Alessandro, Andrezinho e Oscar (meias) e Alecsandro, Rafael Sobis e Leandro Damião (atacantes).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo