Histórico

Cancelado show de Marcelo D2 mas outras bandas animarão torcida

Torcida brasileira será embalada pelo grupo Forro in The Dark e Prato Principal na Fórmula Indy, neste domingo

Não é somente nas pistas de Homestead que os brasileiros vão brilhar no próximo domingo. As cores verde-amarela devem fazer diferença também nas arquibancadas, onde haverá um espaço reservado especialmente para a torcida brasileira, durante a corrida Toyota Indy 300, em Homestead. E se todo acontecimento brasileiro acaba em festa, esse não será diferente. Após a disputa, uma grande festa patrocinada pela Brahma e pela Tam Brazillian Airlines acontecerá em Homestead, com a banda Forró in The Dark, de New York, cantando ao vivo. O grupo substituirá o rapper Marcelo D2, que teve sua turnê cancelada nos Estados Unidos por motivo ainda não divulgado oficialmente.
A banda Prato Principal e vários DJs da rádio XM Satellite também se apresentarão no domingo.
No ano passado a sessão brasileira ficou completamente cheia para a Toyota 300 e para os shows, e este ano os organizadores da corrida resolveram expandir o evento brasileiro dentro de Homestead.
Todos os shows são gratuitos com a compra do ingresso para a corrida. Para mais informações sobre ingressos o telefone é (305) 230-RACE (7223), ou pelo site www.homesteadmiamispeedway.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo