Histórico

Caso dos brasileiros sumidos no Nebraska completa três meses ainda sem solução

Familiares e amigos organizam vigília em Omaha e mantêm esperanças de encontrá-los vivos

O drama completa três meses e a polícia do Nebraska ainda não tem pistas sobre o desaparecimento da família Szczepanik: os brasileiros – que vivem na cidade de Omaha – sumiram no dia 17 de dezembro de 2009, deixando para trás a geladeira cheia de alimentos e até um telefone celular carregando na tomada. Apesar da falta de notícias e das circunstâncias misteriosas do caso, familiares e amigos ainda acreditam que eles estão bem e organizaram uma vigília para orar por Vanderlei, a esposa Jaqueline e o filho do casal, Christopher, de apenas 7 anos.

A reunião foi dirigida pelo pastor Alberto Silva, da Igreja Metodista da Graça, em Omaha. “Acreditamos em milagres e esperamos que as pessoas que por acaso tenham alguma informação sobre o paradeiro dos Szczepanik se apresentem”, disse o religioso. Presente à vigília estava a filha de Jaqueline, Tatiane Klein, que mora no Brasil e decidiu abandonar o emprego lá para acompanhar as investigações.
A polícia de Omaha caracterizou a princípio o desaparecimento da família brasileira de “suspeita”, mas já admite “preocupação com a segurança dos Szczepanik”. Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser comunicada pelo telefone (402) 444-7867.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo