Comunidade

Centro Comunitário Brasileiro inaugura nova sede em Pompano Beach

Centro é referência para ajudar a comunidade brasileira no Sul da Flórida

Lamar Fisher, Gloria J. Battle, Urbano Santos, Bill Ganz, Bernie Parness, Todd Drosky
Lamar Fisher, Gloria J. Battle, Urbano Santos, Bill Ganz, Bernie Parness, Todd Drosky

A Comunidade Brasileira do Sul da Flórida ganhou mais espaço e conforto para receber a ajuda que precisa do Centro Comunitário Brasileiro. A nova sede do CCB, localizada no 571 E. Sample Rd. Pompano Beach, FL 33076, tem agora mais salas para atendimento à população, além de um estúdio novinho para a Rádio CCB.

Segundo o presidente do Centro, Urbano Santos, com o novo espaço, “o CCB poderá ampliar ainda mais os serviços que presta à Comunidade Brasileira, como assistência jurídica e orientação para abertura de negócios, atendimento psicológico, banco de empregos, além da organização de eventos voltados à cultura, educação e saúde”.

A inauguração do espaço foi festejada com um coquetel na noite do dia 4 de maio, que contou com a presença de autoridades como o Prefeito da Cidade de Pompano Beach, Lamar Fisher; os Comissários de Deerfield Beach, Gloria J. Battle e Bernie Parness e Todd Drosky, e do prefeito de Deerfield, Bill Ganz. Representando o Consulado Brasileiro em Miami, esteve presente o Cônsul-Adjunto, Eduardo Galvão.

SERVIÇO:
Nova sede do Centro Comunitário Brasileiro
Endereço: 571 E. Sample Rd. Pompano Beach, FL 33076
Horário: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 13h
Telefone: (561) 708-0222

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo