Música

Chef de cozinha brasileira será a madrinha oficial do 5º Brazilian Fest de Pompano Beach

Isa Souza conquistou popularidade com a “Terapia do amor na cozinha” seu principal produto no momento na televisão americana

Chef Isa Souza
Chef Isa Souza

DA REDAÇÃO – Internacionalmente conhecida por cativar o público com sua personalidade carismática, a chef de cozinha Isa Souza já é conhecida em programas de televisão matinais, talk shows, e diversas aparições nos tapetes vermelhos dos Estados Unidos. Ela será apresentadora e madrinha do 5º festival brasileiro de Pompano Beach, o Brazilian Fest, o maior evento da comunidade brasileira no sul da  Flórida, realizado no dia 22 de outubro.

Isa Souza vai liderar o palco principal, o Eco Stage cujo tema será ““A Flora e Fauna do Brasil”. O palco estará coberto com flores gigantes que representarão o amor, esperança, unidade e força. No cenário serão usadas cores vibrantes e flores feitas de papel reciclado feitos pela designer Marsha Keller.

Isa irá usar seis figurinos diferentes todos desenvolvidos pela design de moda carioca Valéria Costa, sendo a primeira vez que o festival contará com a arte exclusiva e específica de uma das melhores profissionais da área no Brasil. 

Isa conquistou popularidade com a “Terapia do amor na cozinha”, seu principal produto no momento na televisão americana, redes sociais e através de seu blog semanal em destaque em seu site chefisasouza.com.

Brazilian Fest 

O Brazilian Festival of Pompano Beach está na sua quinta edição e terá como atrações as bandas “Cidade Negra”, a escola de samba SambaLá, a cantora Thathi, a banda de forró Cravo e Canela e muito mais. 

A entrada é gratuita, mas quem quiser ter uma vista privilegiada do palco, o ingresso da área VIP custa $60 e inclui: cerveja, vinho , água e aperitivos, de 5pm às 9pm.

Nesses últimos 5 anos de sucesso o festival gerou 1600 empregos temporários e  mais de 10 mil dólares em doações para a comunidade, contratou serviços de aproximadamente 150 empresas locais, ajudou mais de 400 pequenos negócios locais com exposição de marca e serviços, e trouxe mais de 50.000 pessoas para o Pompano Beach Community Park.

Mais informações sobre a área VIP:

Vipbrazilianfest.eventbrite.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo