Música

Chimarruts traz o melhor do reggae para o Brazilian Fest de Pompano Beach

Maior festival brasileiro nos Estados Unidos acontece nos dias 20 e 21 de outubro

Chimarruts vai estar no Brazilian Festival
Chimarruts vai estar no Brazilian Festival

A banda Chimarruts, uma  das bandas de reggae mais conhecidas do Brasil, é uma das atrações confirmadas do Brazilian Fest 2018, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro no Pompano Beach Community Park. 

O grupo formado por Rafa, Sander, Diego, Nê, Vinícius, Emerson e Rodrigo foi formado em Porto Alegre (RS) nos idos dos anos 2000. As músicas “Do Lado de Cá” e “Meu Erro” foram, sucessivamente, temas das novelas “Morde & Assopra” e “Malhação” da Rede Globo, “Versos Simples” embalou as noites do SBT na novela “Vende-se Um Véu de noiva”, na Record tocaram as músicas “Se for embora” que trilhou a novela “Bela, a Feia” e “Dia Especial” trilhando a novela “Dona Xepa”.

Considerada melhor banda de Reggae do Brasil nos anos de 2009 (VMB – MTV) e 2012 (Melhores do Ano – MixTV), participou dos grandes festivais de música do país, tais como: Planeta Atlântida (RS/SC), Pop Music Festival (RS/SP/DF) ao lado de ao lado de Ziggy Marley e Shakira, Freedom Music Festival (SC), Grito Cultural (SP), Encontro das Tribos (SP), Eco Festival (AM), Festival Vibe Sound (PI), entre outros.

Expectativa para o show

O grupo está animadíssimo para o Brazilian Fest. “A expectativa da banda é melhor de todas! Sempre sonhamos em fazer um show nos EUA, e tocar nesse festival para brasileiros vai ser muito bom, realizar um sonho é sempre bom”, disse a banda em entrevista ao AcheiUSA. Eles afirmam que o show será um apanhado geral da carreira com os maiores sucessos da banda e algumas novidades também. “Estamos lançando singles, o que estamos trabalhando agora se chama ‘Brisa positiva’ e está indo super bem nas rádios e plataformas digitais. Até o Verão vamos lançar mais um e em 2019 sai o novo CD”. O show vai contar com a participação de James McWhinney, do grupo Big Mountain, que  já produziu duas músicas da Chimarruts e participou colocando a sua voz.

Mais informações sobre o Brazilian Fest: www.brazilianfestpompano.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo