Música

Cidade Negra vai trazer grandes sucessos ao Brazilian Fest 2016

Banda brasileira liderada por Toni Garrido será a principal atração da festa que começa às 11am do dia 22 de outubro

Cidade Negra
Cidade Negra

DA REDAÇÃO – Falta pouco para o maior festival brasileiro do sul da Flórida, o Brazilian Fest, que acontece no dia 22 de outubro no Pompano Beach Community Park. O evento, que já está em seu quinto ano, vai ter a banda Cidade Negra como atração principal.

Além do Cidade Negra, no palco principal, o tema será a flora e a fauna brasileiras, lembrando sempre que o festival tem como uma de suas preocupações, o meio ambiente. Diretamente de Salvador (BA), a cantora Thathi –  revelação no Brasil hoje pela criatividade musical no estilo pop rock – e trará o show intitulado “Cássia Eller por Thath”.  A banda de forró Cravo e Canela, originalmente montada e criada em Broward, também já confirmou presença, assim como a SambaLá Samba School, com seus 120 integrantes, entre passistas, rainha de bateria, bateristas, percussionistas e porta-bandeiras.

O AcheiUSA conversou com a banda para saber como está a expectativa para a apresentação na Flórida. Confira abaixo a entrevista.

AcheiUSA –  A comunidade brasileira que vive no sul da Flórida está muito animada para assistir vocês no Brazilian Fest. O que vocês estão preparando para este show?

Tony Garrido líder da banda Cidade Negra
Tony Garrido líder da banda Cidade Negra

Cidade Negra – Os brasileiros podem esperar um show de reencontro com canções bem populares, como o Cidade Negra ama fazer shows com canções que todo mundo cante junto já que foram ao show para nos ver. Nossos grandes sucessos não faltarão e algumas novidades.

AU – O show vai ter gosto de nostalgia ou vai ser um misto de sucessos novos e antigos?

CN – As canções desses shows serão um apanhado das músicas mais ouvidas da bandas, claro com mais uma ou duas canções para a galera saber o que estamos fazendo de novo por aqui, mas basicamente um show de sucessos.

AU – O grupo Cidade Negra já se apresentou nos EUA?

CN – Sim, mais de uma vez e sempre fomos muito carinhosamente recebidos. Inclusive em Miami, como num luau em 2003 por exemplo, sempre fizemos shows para um público incrível.

AU –  De que forma a banda pretende trazer um pouco do Brasil para os palcos do Brazilian Fest?

CN – Nosso show será como um abraço a essa nação de fãs, brasileiros que estão com saudades de casa que vão cantar em português nossos maiores sucessos. Acreditamos que vamos encontrar um publico grandioso e carinhoso, a galera fica esperando coisas do Brasil com muito carinho. Nossa música está presente ainda no coração das pessoas que estão em Pompano e não só de Pompano e vamos chegar para fazer a maior festa.

AU – Depois de Hei, Afro! Vocês estão preparando algum novo disco para o público?

CN – Ah essa parte é muito legal de falar.  Sim, estávamos com um álbum pronto, para ser lançado agora, e em uma parceria com o Rock In Rio estamos finalizando um novo disco que será lançado no próximo Rock in Rio. Estamos debruçados na obra de Gilberto Gil para fazer uma grande homenagem “Toda Cidade é Gil” é o nosso novo trabalho que logo, logo está chegando aí.

Serviço

5º Brazilian Fest de Pompano Beach
Data: 22 de outubro
Horário: de 11am às 10pm
Local: Pompano Beach Community Park – 820 NE 18th Ave., Pompano Beach, FL 33060
Preços: entrada franca
Evento: maior evento para a comunidade brasileira que vive no sul da Flórida.
Informações: www.brazilianfestpompano.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo