Circulando Música

Circulando

Jarbas Beznos e Jorge Nunes on the rocks (Foto: Eduardo Schneider/AcheiUSA)
Jarbas Beznos e Jorge Nunes on the rocks (Foto: Eduardo Schneider/AcheiUSA)

Por Jorge Moreira Nunes

On the radio

Toda terça-feira, às 9 p.m., este colunista e Jarbas Beznos apresentam o programa On The Rocks, pela rádio AcheiUSA. No programa, Jarbas e eu tocamos músicas alternadamente, que devem ser identificadas pelo outro. Como o próprio nome diz, a programação é na maioria feita do bom e velho rock’n’roll, mas de vez em quando aparecem estranhos no ninho para aumentar o desafio. Volta e meia o programa recebe algum convidado para variar o repertório, e na quarta-feira passada, dia de gravação do programa, foi a vez do jornalista Marcio Beck encarar o microfone. Quem quiser conferir pode sintonizar a rádio em www.radioachei.com, ou baixar o aplicativo, tanto para Android quanto para iPhone. É só procurar por Rádio AcheiUSA.

Rede de relacionamentos Achei Você é novidade no app
Rede de relacionamentos Achei Você é novidade no app

Novo aplicativo

E por falar na Rádio AcheiUSA, o novo aplicativo da emissora foi desenvolvido pelo empresário Jarbas Beznos, da Funclick Mobile, que acrescentou outros recursos no app, além de somente tocar nossa rádio. É possível acessar as notícias em acheiusa.com, ver os anúncios classificados grátis em classificados.acheiusa.com, e ainda participar da rede de relacionamentos Achei Você. E, é claro, ouvir a Rádio AcheiUSA, que tem a melhor programação de MPB entre as webrádios brasileiras do pedaço.

Novo business

Pompano Beach, cidade onde fica o coração da comunidade brasileira no sul da Flórida, ganhou mais um empreendimento brasileiro. O empresário Vicente Augusto Teixeira acaba de abrir uma franquia da iGUi Pools, especializada em piscinas de fibra de vidro. O iGUi é a maior fabricante de piscinas de fibras de vidro do mundo, uma solução prática, rápida e econômica para enfrentar o calor do verão floridiano que está chegando. A nova loja fica no número 2531 da West Sample Road, logo depois da esquina com Poweline Rd., no sentido oeste.

Um ano de BizBrazil

Embaixador João Mendes Pereira é o entrevistado na edição de aniversário da BizBrazl
Embaixador João Mendes Pereira é o entrevistado na edição de aniversário da BizBrazl (Foto: Jorge Nunes/BizBrazil Magazine)

Este mês a revista BizBrazil comemora um ano de existência. Assim como no primeiro número, a edição de aniversário terá na capa um diplomata. Há um ano, o embaixador Adalnio Ganen, então cônsul-geral do Brasil em Miami, foi nossa capa. Com a saída de Ganen no final do ano passado, assumiu a cadeira de maior representante diplomático brasileiro no estado da Flórida o embaixador João Mendes Pereira, que já está atuando a todo vapor na comunidade. Antonio Tozzi e este colunista o entrevistaram no seu gabinete, em Coral Gables, e João Mendes vai ilustrar nossa capa de aniversário. A BizBrazil de aniversário vai circular em julho e estará nas mãos de alguns dos empresários e autoridades mais influentes no mundo dos negócios no eixo Flórida-Brasil. Se ainda não conhece a BizBrazil, acesse pelo link www.bizbrazilmagazine.com.

Parabéns

Ludo Gardini (Foto: José Ronaldo Ferreira/Ofavorito.com/mundoyes.com)
Ludo Gardini (Foto: José Ronaldo Ferreira/Ofavorito.com/mundoyes.com)

O advogado Ludovino Ludo Peres Gardini comemorou dez anos de atividades do seu escritório de advocacia em Boston. Ludo é um dos mais vibrantes advogados de imigração que servem à comunidade brasileira do estado de Massachusetts, e por algum tempo manteve uma filial do seu escritório no sul da Flórida, onde atendia duas vezes por mês. Compromissos familiares, entretanto, o fizeram optar por concentrar a atuação em Boston. Ludo é campeão de audiência nas mídias sociais, e seus lives de perguntas e respostas sobre imigração costumam atrair milhares de participantes e visualizações.

Gabby no AcheiUSA

Gabriela Gabby Egito é nossa conexão na Costa Oeste
Gabriela Gabby Egito é nossa conexão na Costa Oeste

O AcheiUSA dá boas-vindas à dublê de jornalista e cineasta Gabriela Gabby Egito, que a partir desta edição assina a coluna Conexão Costa Oeste que, como o nome já diz, vai falar sobre o que acontece na comunidade brasileira que vive no outro lado do País. Moradora de Los Angeles há quase uma década, Gabby é formada pela New York Film Academy e conta com alguns títulos no seu currículo de cineasta, como os curtas Stuffed, Taken for Granted e Sinergy. O nome da coluna foi democraticamente escolhido através de uma votação online, promovida pela colunista, que teve dois finalistas: Do Outro Lado da América e o por fim escolhido Conexão Costa Oeste. Bem-vinda, Gabby.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo