Histórico

Compartilhando experiências de sucesso

Evento organizado pela BACCF reunirá em um painel executivos de destaque na FL

Um dos pontos altos do seminário ‘Um Passo para o Sucesso’, organizado em parceria pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos (BACCF), GCI Worldwide Corporation e a Central Florida Brazilian American Chamber of Commerce, será o painel que reunirá dois executivos com carreiras brilhantes: o gerente da Tam Airlines da América do Norte, José Sampol, e o presidente da Embraer, Gary Spulak, vão compartilhar com os participantes um pouco de sua experiência à frente de grandes empresas. O evento será realizado no JW Marriott Hotel, em Miami, no dia 27 de abril, com a apresentação da consultora brasileira e palestrante internacional Giselle Cheminand.

“O objetivo do encontro é fazer com que os profissionais se tornem mais efetivo e melhorem sua performance tanto no trabalho como na vida como um todol”, explicou Giselle. Um dos aspectos abordados no escopo do seminário é o de promover mudanças internas que possam ampliar a capacidade de liderança pessoal na busca por resultados mais rápidos e mais duradouros. Dentro desse conceito, a presença de nomes como Sampol e Spulack certamente contribuirá muito. “Os insights de líderes de sucesso, que lidam diariamente com desafios de todas as espécies, vão ajudar aos participantes a projetarem as próprias carreiras”, acredita a palestrante.

Sampol, além das responsabilidade na TAM, é também o presidente da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, entidade, aliás, que tem Spulak como um de seus diretores. Além da possibilidade de ouvir um pouco sobre a história destes dois executivos de sucesso, os participantes terão ainda uma excelente chance de fazer bons contatos profissionais.

Outros detalhes estão disponíveis nos sites www.gisellecheminand.com (na sessão de seminários) e www.brazilchamber.org (link ‘One Step to Success Seminar’). O seminário é patrocinado pela TAM Airlines e tem como outros parceiros o Jornal AcheiUSA, a Revista Florida Review e a  Dialogue Marketing & Communications. Inscreva-se já! As vagas são limitadas!

A seguir, os cinco pontos a serem debatidos no seminários:

1. Melhor Performance
2. Comunicação Clara
3. Crenças construtivas
4. Mudança positiva
5.Liderança eficiente

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo