Histórico

Comunidade se une em favor de Janaína

A comunidade brasileira respondeu aos apelos feitos em nome de Janaína, que sofre de um caso raro de degeneração cerebral e só encontrará a cura para o problema através de um tratamento especial à base de células-tronco. Nos próximos dias, vários eventos vão tentar arrecadar a ajuda financeira que a família precisa para a intervenção.

Neste sábado (20 de novembro), por exemplo, acontecerá uma corrida no Race Trac de Pompano Beach, para arrecadar fundos para Jana. No dia seguinte, domingo, a Igreja New Life (410 NE 31ct), também em Pompano, vai organizar um almoço com o mesmo propósito, a partir de meio-dia. A campanha segue até o dia 5 de dezembro, que recebeu o nome de ‘Dia da Jana’. Até lá, com todo o apoio e solidariedade dos brasileiros, é possível que a família tenha arrecadado os cerca de 50 mil dólares necessários para o tratamento.

Os interessados em participar podem depositar qualquer quantia no banco Sun Trust (conta ‘Hope for Jana’). Outras informações estão disponíveis no site www.hopeforjana.com, ou mesmo com Dayse, pelo telefone (954) 242-1587.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo