Comunidade Manchete

Condado de Broward tem primeira morte por COVID-19, segundo governador

Paciente de 77 anos vivia em casa de repouso e já tinha outros problemas de saúde; essa é a quinta morte registrada na Flórida

Governador Ron DeSantis em entrevista coletiva (Foto Local10 News)

Um homem de 77 anos morreu vítima de infecção por coronavírus no condado de Broward, segundo informou o governador Ron DeSantis em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (17). A vítima morava em uma casa de repouso e já tinha problemas prévios de saúde.

O número de casos confirmados na Flórida, segundo o Departamento de Saúde, é de 167 e 558 casos estão sendo monitorados. Cinco pessoas já morreram no Estado. O condado de Broward tem 39 casos confirmados, Palm Beach tem oito casos e Miami-Dade tem 23 casos.  As informações são de terça-feira (17), às 11:30 da manhã.

O governador disse que, a partir de 5 da tarde desta terça-feira (17),  vai ordenar que todos os bares e nightclubs fechem as portas na Flórida. Restaurantes podem permanecer abertos, mas o governador lembra que o Centers for Disease Control and Prevention (CDC) limita a dez pessoas no mesmo ambiente ao mesmo tempo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo