Estados Unidos

Condado sedia 30ª Broward County Fair

Evento espera atrair mais de 350 mil pessoas

A passagem do furacão Wilma não tirou o brilho da feira anual Broward County Fair, que segue até o dia 27, no Pompano Beach Harness Track (Powerline Road). A feira começou na quinta-feira (dia 17) e deve atrair mais de 350 mil pessoas, recorde alcançado no ano de 2004.
A feira reúne mais de cem atrações – roda-gigante, carrosséis etc. – expositores e barracas de comida e jogos. O Circo Equinox, conhecido em toda Europa, estará montado no local.

Beneficente
Uma das noites da feira será beneficente, com renda revertida em favor de vítimas do furacão Wilma. Será o “Wear It For Wilma“ (Vista Isso Por Wilma), na noite de 22 de novembro. As pessoas que comprarem um kit especial. No valor de $30, receberá um colar de pérolas. Parte dessa renda sera revertida para vítimas do furacão.
No dia 23 o grupo Village People (autor de Macho Man e outros sucessos dos anos 70), como parte do evento Retro Night, em homenagem ao primeiro ano da feira, 1976.

Tickets
Os ingressos para a feira podem ser comprados na entrada. Os preços variam entre $10 (one day pass) e $90 (every day pass). Outras informações pelo fone (954) 970-3247.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo