Taiara Desirée

Confira novo site sobre consultoria de imagem

Taiara Desirée
Taiara Desirée

Olá pessoal! É com grande alegria que inicio este ano lançando o meu novo site – Design Pessoal – dando início a mais uma fase do meu trabalho no mundo da moda e estilo.

Após uma longa experiência de trabalho com o Bloguesia, colunas em diversos meios de comunicação, apresentação de programas, cursos e estudos na área de moda, imagem e estilo, e com a formação em Visagismo pelo Philip Hallawell, idealizei e desenvolvi um conceito próprio de Consultoria de Imagem e Estilo, a qual denominei de Design Pessoal.​

A Consultoria, presencial ou online, parte da aplicação dos métodos do Visagismo PH, de técnicas utilizadas em consultorias de imagem em diversas partes do mundo e de procedimentos próprios que permitem, junto com a(o) cliente, a criação de uma imagem pessoal com harmonia e que expressa a personalidade, comportamento, valores, objetivos e necessidades do indivíduo de acordo com os papéis que exerce no seu dia a dia e fase da vida.

Adaptar as tendências de moda ao estilo e essência do cliente, fugindo dos modismos e das padronizações, criando e revelando o verdadeiro estilo de cada ser humano, é a minha missão.

Seja muito bem-vindo(a) a visitar e conhecer um pouco mais sobre a Consultoria Design Pessoal acessando www.designpessoal.com. Um super beijo e até mais!

Foto: Wal Cavalcante Studio
Imagem reprodução: DesignPessoal.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo