Histórico

Confirmado show de Samantha Scmutz nos EUA

Ela é mais uma pequena notável do Brasil e prefere ser conhecida como atriz de comédia, não como humorista. Samantha Schmutz, que faz sucesso no programa Zorra Total com personagens como Pivete Sangalo, Fa-ti-ma e Juninho Play, confirmou que fará uma turnê pelos Estados Unidos em novembro. No sul da Flórida ela se apresentará dentro do projeto Temporada do Riso, da Casa de Cultura Brasil-USA.

Talento cômico garimpado de peças de teatro, Samantha fez sua primeira aparição na tevê no programa do Faustão, no quadro ‘Pistolão’, indicada pelo amigo Lúcio Mauro Filho. Não parou mais. O sucesso está associado à identificação do público com seus personagens: Afinal, era busca inspiração no cotidiano. “Na rua eu vejo uma riqueza de características, de pessoas. O Juninho Play, que é meu personagem mais forte, é um tipo comum. Vejo muitos garotos com esse cabelo colado na testa, louro de parafina”, conta a atriz.
A vinda para os EUA acontece entre 4 a 7 de novembro e a primeira parada deverá ser na Flórida, com apoio do AcheiUSA. O local do espetáculo ainda não foi definido, mas outras informações estão à disposição pelos telefones (754) 224-1006 e (954) 226-8261.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo