Estados Unidos

Criança de cinco anos sobrevive após pai pular na frente de metrô com ela no colo

Caso aconteceu em New York; menina sofreu apenas arranhões e pai morreu na hora

Passageiros que assistiram à cena resgataram a menina (Foto: Reprodução de vídeo da internet)

Na manhã de segunda-feira (23) na frente de centenas de passageiros na estação lotada de metrô do Bronx, em New York, Fernando Balbuena, de 45 anos, pulou na frente do trem com sua filha de cinco anos no colo. Fernando morreu na hora e a criança, resgatada por outros passageiros, sobreviveu com ferimentos superficiais.

Segundo testemunhas, Fernando esperou o trem se aproximar da plataforma e se jogou em frente a ele com a filha no colo em uma aparente tentativa de tirar a vida dos dois.

Dois passageiros que estavam na plataforma pularam nos trilhos e retiraram a menina debaixo do trem.

As equipes de emergência declararam o homem morto no local, enquanto sua filha foi levada às pressas ao hospital. Os dois voluntários que ajudaram no resgate também foram encaminhados para atendimento e passam bem.

Fernando ligou para a esposa antes de pular para dizer ‘adeus’, segundo o NY Daily News.

A esposa de Fernando, Niurka Caraballo, disse que o marido não era má pessoa e que estava sofrendo com depressão. “Não sei o que passou na cabeça dele naquele momento, mas ele não é assim. Ele amava essa garota”, defendeu a mãe.

Ela disse estar aliviada porque a filha sobreviveu. “Não é fácil, ainda estou tentando entender o que aconteceu. Deus me dê forças”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo