Aline Rezener

De Orlando para Savannah na Geórgia

Passeando em Savannah na Georgia
Passeando em Savannah na Georgia

Hoje iremos levá-los conosco em uma das nossas melhores viagens: Savannah na Georgia.

Essa cidade super charmosa fica no estado da Geórgia que faz fronteira com a Flórida, proporcionando então apenas 4h de carro até. Para você que está pensando, sim é o mesmo tempo do trecho Miami x Orlando.

Savannah transpira arte, história, belezas naturais e uma vida noturna bem bacana. É bem comum encontrar músicos cantando no meio da rua para arrecadar doações. Cada um melhor que o outro. Verdadeiros talentos que encontramos a cada esquina.

Algumas dicas boas são: se hospedar no Centro Histórico para conseguir estar mais próximo de todos os pontos turísticos e se possível levar bicicletas, assim você otimiza o tempo indo de um ponto a outro, se cansa menos e ainda faz um passeio diferente.

A sinalização e a estrada são muito boas, não há algum problema em seguir com o GPS. O caminho é bem tranquilo e sem pegadinhas. Aconselhamos passar um dia inteiro por lá e dormir para aproveitar o dia todo e a noite nos barzinhos que também vale cada minuto.

A cidade oferece muitos passeios com praças absolutamente estonteantes com seus monumentos, possui também a Savannah College of Art and Design, uma faculdade muito legal que é permitido entrar e conhecer os dois primeiros andares. Quem gosta de arte recomendamos, pois é bem bacana e rapidinho.

Por ser uma cidade histórica, Savannah oferece ghost tour, bem assombrosos e que você pode comprar na famosa River Street, onde você irá passar seu final de dia e noite nos barzinhos, lojinhas e aproveitando a música e a boa comida. Jantamos no Bernie’s Oyster House River Street que foi onde comemos o melhor camarão empanado da vida! Preço bom e um lugar super exótico bem na River Street em frente ao Savannah River.

A River Street oferece lojas de doce, fábrica de chocolate e ainda fica próximo a City Market onde encontramos mais bares, restaurantes e galerias de arte. Ainda em City Market aproveitamos para comer a famosa pizza no Vinnie Van Go Go. Lugar pequeno, bem simples, barato, bem servido e deliciosa pizza NY Style.

River Street em Savannah na Georgia
River Street em Savannah na Georgia

Quem vem a Orlando e procura por um passeio diferente ou até mesmo quer aproveitar a oportunidade para conhecer um outro estado americano, indicamos sem pestanejar Savannah. Nossa melhor viagem e que com certeza voltaremos, só que dessa vez no inverno, pois o verão lá não dá trégua. É um calor intenso embaixo do sol todo o dia.

Teremos a segunda parte dessa viagem em breve em nosso canal do Youtube mostrando como é a noite e a River Street, não percam. Se inspire em nosso roteiro, acessando www.malucasepiradas.com.br.

Se interessa em ficar por dentro dos melhores destinos para suas férias? Temos muitas dicas e os famosos pulos do gato para sua viagem ser inesquecível. Fique de olho em nosso site www.malucasepiradas.com.br pois temos vídeos todas terças e quintas e posts sempre com matérias incríveis. Nos siga nas redes sociais e Youtube! Estamos no Instagram, Facebook e Snapchat sempre como “malucasepiradas”. Venha nos conhecer!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo