Música

Definidas as atrações do BR Day New York que acontece em setembro

Ana Furtado, Paralamas do Sucesso, Matheus & Kauan e DJ Dennis estarão no grande encontro na Sexta Avenida

Paralamas do Sucesso (Foto: Mauricio Valladares)

COLABORAÇÃO – Quem já participou do BR Day New York sabe: os brasileiros que vivem nos Estados Unidos sonham alto, são cheios de garra e trabalham duro para conquistar o seu espaço no país das oportunidades. E, nessa jornada, deixam muitas coisas para trás, mas nunca o carisma e o alto astral. Não é à toa, que ano após ano, esse espírito toma conta da Sexta Avenida quando brasileiros e nova-iorquinos dançam juntos e celebram a cultura verde e amarela. Com todo esse astral e um lineup inédito, o BR Day promete mais uma edição de sucesso, no dia 2 de setembro.

A apresentadora Ana Furtado (Foto: Globo/Cesar Alves)
A apresentadora Ana Furtado (Foto: Globo/Cesar Alves)

A apresentadora Ana Furtado, convocada para comandar o time de estrelas da 34a edição do evento, não esconde a alegria: “Fiquei muito feliz com o convite e estou muito animada para que esse dia chegue logo. Sei que o BR Day é uma celebração muito importante para os brasileiros que vivem no país e poder fazer parte dessa festa especial me deixa muito honrada”, celebra a apresentadora do ‘É de Casa’. “Eu sempre tive muita vontade de participar do evento, porque todas as vezes que via pela TV, já dava para sentir a alegria contagiante do público. Então, este ano, vai ser muito especial porque estarei lá, de pertinho!”, antecipa.

Com mais de 35 anos de estrada, o Paralamas do Sucesso é responsável por hits que embalam momentos especiais na vida de muitos brasileiros, e que serão relembrados pela primeira vez na Sexta Avenida. “A nossa expectativa é enorme. Estamos bastante animados e esperando um show bem legal”, antecipa Herbert Viana, vocalista do grupo que recentemente lançou o novo disco “Sinais do Sim”. Para o repertório do grande encontro, Herbert garante: “O público pode esperar um show vibrante, com os nossos maiores sucessos”.

A batida do funk também marca a sua estreia no BR Day. O ritmo que nasceu nos Estados Unidos, encontrou uma nova vertente na periferia do Rio de Janeiro, que vem conquistando fãs no Brasil e no mundo. E na festa em Nova York será representado pelo DJ Dennis, um dos maiores fenômenos das pistas, em show que contará com participações especiais de Toni Garrido e MC Koringa.

Primeiro lugar no Spotify em 2017, com 4,5 milhões de ouvintes mensais, os irmãos Matheus & Kauan confirmam o sucesso do sertanejo, ritmo que, ano após ano, é celebrado na Sexta Avenida. “Estamos muito animados com a oportunidade de levar a nossa música para New York, uma cidade que abriga tantos brasileiros. Sem dúvida será um show inesquecível! Mal posso esperar”, adianta Matheus. Já Kauan, relembra a temporada em que viveu no país, antes de formar a dupla com o irmão. “Eu adoro os Estados Unidos e me sinto muito à vontade no País. Lembro bem que, quando morei fora, sentia muita saudade do Brasil e da energia contagiante do nosso povo. Será emocionante cantar em Nova York para a multidão verde e amarela”, celebra.  O BR Day New York é produzido pelo The Brasilians, com apoio da TV Globo. A festa acontece no dia 2 de setembro, na Sexta Avenida, a partir de 11h30.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo