Histórico

Delegacia de Broward investiga mais irregularidades nas prisões

Depois da prisão de três agentes penitenciários de Broward na semana passada, acusados de levar para dentro das prisões produtos proibidos, as autoridades do Condado agora desconfiam que o esquema envolve muito mais gente. De acordo com as investigações, os detentos recebiam comida, isqueiros, celulares e até drogas. E mais: alguns tinham até tratamento especial, pois agentes da lei teriam mantido relações sexuais com prisioneiros, dentro da cela, muitas vezes em troca de dinheiro.

A Delegacia de Broward investiga a participação de outros policiais. Estamos determinados a descobrir quem mais está envolvido nesse tipo de contrabando e conduta inapropriada, revelou o porta-voz da BSO, Jim Leljedal, ressaltando que os atos dos acusados colocou em risco a segurança do sistema prisional do condado. Para prender os três agentes na semana passada, as autoridades se valeram de escutas telefônicas e depoimento de testemunhas.

De acordo com o relatório produzido pelos investigadores, um dos policiais aceitou 800 dólares para levar alguns produtos para um dos detentos. Já outro acusado teria se relacionado sexualmente com um acusado de roubo a mão armada os dois teriam trocado mensagens de texto explicitando o caso e marcando um encontro na cela.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo