Taiara Desirée

Elástico no look fitness: estilo e funcionalidade

Os elásticos personalizados nos looks fitness são uma forte tendência fashion que garante não só estilo, mas também muita funcionalidade

Elástico no look
Elástico no look

Cada vez mais, diversas marcas fitness estão investindo em elásticos personalizados no vestuário esportivo, mas esses elásticos não são apenas mais uma tendência fashion, eles aliam beleza à funcionalidade, dando uma utilidade especial à peça e ainda garantindo muito estilo ao look de treino.

A Cajubrasil vem aderindo a essa trend e criando peças com designers incríveis, mesclando tecidos que possuem modelagem bastante confortável com os elásticos que dão segurança para diversos segmentos esportivos.

O diferencial deste Top Rock Sport está no bojo removível e no confortável elástico personalizado da Cajubrasil nas alças e no cós, que dá sustentação ao busto durante as atividades físicas, cuidado essencial que nós mulheres devemos ter. Sem dúvida, é uma peça de arrasar na academia e nos treinos ao ar livre, já que além da beleza, também possui a tecnologia de Proteção UV 50+.

Enfim, o importante é saber que a escolha do look fitness não parte apenas da beleza, mas, principalmente, do conforto e funcionalidade que as peças proporcionam. Pense nisso!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo