Estados Unidos

Em conferência em Orlando, Trump afirma que “voltará à Casa Branca”

Trump voltou a chamar coronavírus de “China Vírus” e disse que sua jornada “está apenas começando”

Trump/CPAC Crédito: Reuters

O ex-presidente Donald Trump participou de uma conferência neste domingo (28) em Orlando (FL) e disse que voltará à Casa Branca. A Conferência de Ação Política Conservadora reuniu centenas de pessoas, poucas delas usando máscara.

Trump voltou a chamar o coronavírus de “China Vírus” e fez críticas ao seu oponente nas eleições e atual presidente, Joe Biden. Ele criticou a maneira com o que o democrata está lidando com a imigração na fronteira. “Nossa segurança, nossa cultura e nossa liberdade estão em jogo”. Trump afirmou que Biden está soltando criminosos presos nas fronteiras.

O ex-presidente disse que não fundará um novo partido, e que segue membro do Partido Republicano. “Não vamos começar um novo partido. Isso é fake news. Nós já temos o Partido Republicano. Querem que façamos um novo partido para dividir os votos?”, disse o republicano.

O ex-presidente disse ainda que sua jornada vitoriosa está apenas começando e que o Partido Democrata perderá as eleições daqui a quatro anos. “Talvez eu volte a derrotar eles pela terceira vez”, sugerindo que houve fraude nas eleições de 2020, algo que nem ele e nem seus apoiadores conseguiram provar.  (Com informações da Reuters)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo