Em show no Rio de Janeiro, Kate Perry homenageia vereadora assassinada

0
1694
Cantora Katy Perry fez homenagem à vereadora assassinada no Rio
Cantora Katy Perry fez homenagem à vereadora assassinada no Rio

A cantora Katy Perry, que esteve no Brasil para fazer shows da turnê de seu novo álbum “Witness”, fez uma homenagem a Marielle Franco (PSOL), vereadora morta a tiros na última quarta-feira (14), no Rio de Janeiro.

Katy Perry se apresentou na noite de domingo (18) na Praça da Apoteose e, no meio do show, exibiu uma imagem de Marielle no telão e chamou ao palco a irmã e a filha da vereadora.

Katy cantou a música “Unconditionally” e chegou a se ajoelhar, em reverência à imagem de Marielle. Pediu ainda um momento de silêncio em homenagem à vereadora.

“Nós apoiamos vocês, em solidariedade. Amamos vocês e nossos corações estão partidos. E nós vemos vocês, vemos vocês e as amamos. Se houver algo que você queria dizer…”, disse Katy.

A irmã de Marielle disse que espera Justiça: “Obrigada por toda a força, estamos recebendo milhares de mensagens. Obrigada por este momento. A gente espera justiça, não posso me alongar, mas quero agradecer em nome de toda a família”. Ela completou gritando “Marielle, presente” e “Anderson, presente”, acompanhada pelo público.

O show encerrou a turnê de Katy Perry pelo Brasil, depois de passagens por Porto Alegre e São Paulo, onde o show teve a participação da cantora Gretchen. (Com informações do UOL).

A cantora Gretchen fez uma participação especial no show de Kate Perry em SP
A cantora Gretchen fez uma participação especial no show de Kate Perry em SP