Cinema/TV

Encerramento do Inffinito Film Festival será neste sábado com evento ao ar livre

Edição de 25 anos do maior e mais importante festival de cinema brasileiro no Exterior será fechada com premiação, cinema e muita música em Miami Beach

Inffinito Film Festival termina neste sábado (18) com premiação, cinema e música de Jhonny’s pocket show ao ar livre em Miami Beach (Foto: Divulgação)
Inffinito Film Festival termina neste sábado (18) com premiação, cinema e música de Jhonny’s pocket show ao ar livre em Miami Beach (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – A 25ª edição do Inffinito Film Festival – maior e mais importante festival de cinema brasileiro realizado no Exterior–chega ao fim no sábado (18) com uma noite de premiação ao ar livre no New World Center Soundscape Park, em Miami Beach.

O festival teve início no dia 4 de setembro e presenteou o público com um grande evento, em formato híbrido, com mostras de filmes e shows ao ar livre em Nova York e Miami e a exibição das produções das mostras competitivas através da www.inff.online em todo o território americano.

A festa de encerramento tem entrada gratuita e começa às 6 da tarde, com a apresentação do DJ Lupa e um pocket show da dupla de irmãos cariocas Jhonny’s, às 6:45. Os dois trazem a união do deep house com guitarra e eletronic pads, levando o groove brasileiro para os Estados Unidos.

A entrega do prêmio Lente de Cristal aos filmes vencedores das mostras competitivas começa às 7:30pm, quando também será exibida a homenagem feita pelo Canal Brasil para Marieta Severo. Às 8:30pm, será apresentado o documentário “Neojibá- Música que Transforma”, de Sérgio Machado e George Walker Torres. O filme conta a trajetória do NEOJIBA – Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia, um dos mais bem sucedidos projetos de inclusão social do Brasil.

A programação termina com uma After Party no Lobby Bar do Nautilus by Arlo Hotel, às 10pm, com apresentação do DJ Lupa.

Programação da noite de encerramento:

Noite Premiação Cinema ao Ar Livre – Evento Gratuito

Data: 18 de setembro

Local: New World Center Soundscape Park–500 17th Street, Miami Beach, FL 33139

• 6:00 PM–Início do evento com DJ Lupa 

• 6:45 PM–Jhonny’s pocket show

• 7:30 PM–Premiação da Lente de Cristal aos filmes vencedores das Mostras Competitivas 

• 8:30 PM–Exibição Premiere EUA–Neojibá- Música que Transforma de Sérgio Machado e George Walker Torres 

Documentário | 2021 | 80 min

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo