Esportes Negócios

Estádio do Orlando City SC e do Orlando Pride passa a se chamar Inter&Co Stadium

Inter&Co Stadium, em Orlando (FL). Foto: Divulgação

A Inter&Co, o Orlando City SC e o Orlando Pride, anunciam acordo de naming rights para o estádio dos clubes, que passa a se chamar Inter&Co Stadium. A novidade amplia a parceria iniciada em setembro de 2023, quando a Inter&Co tornou-se a instituição financeira oficial dos times, que disputam a Major League Soccer (MLS) e a National Women’s Soccer League (NWSL).

A Inter&Co é a primeira parceria internacional do clube de Orlando, além de ser a primeira instituição financeira com raízes latino-americanas a ter o naming rights de um grande estádio nos Estados Unidos. Os planos para o empreendimento ainda incluem torná-lo o palco de eventos culturais e musicais, com um primeiro show a ser realizado em 2024.

Sobre o Inter&Co Stadium:

Inaugurado em março de 2017, o Inter&Co Stadium é o lar do Orlando City da Major League Soccer (MLS) e do Orlando Pride da National Women’s Soccer League (NWSL). O estádio está localizado no centro de Orlando e foi o primeiro estádio da MLS a abrir com cinco vitórias consecutivas.

O Inter&Co Stadium teve financiamento 100% privado a um custo de US $155 milhões. Possui uma arquibancada inferior de 360 graus, a primeira seção de torcedores em pé segura da América do Norte – apelidada de “The Wall” – e um telhado de quatro lados para manter o barulho dentro e o clima fora. Na Seção 12, há 49 assentos coloridos em arco-íris para homenagear as vítimas da tragédia no Pulse Night Club. O estádio também abriga o escritório principal do clube.

Desde sua abertura, o local já recebeu várias melhorias na experiência do torcedor, destacadas pelo programa de alimentos e bebidas “Orlando Made”, apresentando pratos locais para os torcedores desfrutarem de tudo o que a cidade tem a oferecer.

Até o momento, o estádio sediou as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e 2022 da Seleção Masculina dos Estados Unidos, a Seleção Feminina dos Estados Unidos na SheBelieves Cup de 2018, 2020 e 2023, bem como a Final da NWSL de 2017, a NCAA Women’s College Cup de 2017, os Combines da MLS de 2018 e 2019, várias edições da Florida Cup, o Jogo das Estrelas da MLS de 2019, os Cure Bowls de 2019, 2021 e 2022, a Orquestra Filarmônica de Orlando e a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Especiais dos Estados Unidos de 2022.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo