Artes Plásticas

Exposição da pintora mexicana Frida Kahlo chega a West Palm Beach neste sábado

Exibição no Norton Museum trará mais de 150 obras distribuídas em várias salas; visitantes terão que apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 ou teste negativo

Magdalena Carmen Frida Kahlo Calderón, mundialmente conhecida como Frida Kahlo (foto: Norton Museum)

A exposição ‘ Frida Kahlo, Diego Rivera e o Modernismo Mexicanocomeça a ser exibida no Norton Museum, em West Palm Beach, neste sábado, 23 de outubro.

A mostra trará mais de 150 obras distribuídas em várias salas, incluindo pinturas icônicas, fotografias, vídeos e o vestuário colorido e vibrante usado pela artista na época.

A curadora Ellen Roberts disse que a proposta é promover uma viagem à vida de Frida, marcada por paixões, dor, sofrimento e perseverança.

O período de relacionamento com o grande amor de sua vida, como ela mesmo descrevia o muralista mexicano Diego Rivera, terá destaque.

As entradas no museu custam $10,80 para estudantes, $19,80 para pessoas acima de 60 anos, e $22.50 para os demais.

O local exige que os visitantes apresentem prova de vacinação e ID, ou teste de covid-19 (PCR) negativo feito até 72 horas antes da visita ao local, ou teste rápido realizado em até 24 horas.

A exposição fica em exibição até 6 de fevereiro de 2022. O horário de funcionamento é das 10 a.m. às 5 p.m. todos os dias da semana, exceto às sextas-feiras que abre das 10 a.m. às 10 p.m.

O Norton Museum está localizado no endereço 1450 S. Dixie Highway West Palm Beach, FL 33401.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo