Histórico

Família no Parque vai reunir mais de duas mil pessoas no Tradewinds

Evento da CEIZS será neste sábado, dia 25, e terá atrações para todas as idades

Campeonato de vôlei, futebol, atividades para crianças, música e teatro. Assim será o Família no Parque, evento organizado pela igreja Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul da Flórida, que receberá mais de duas mil pessoas neste sábado no Tradewinds Park (Coconut Creek) para um dia inteiro de atividades. A entrada é franca (só é preciso pagar a taxa de entrada no Tradewinds) e o público poderá participar de um delicioso churrasco.
“Trata-se de um evento para todas as idades e com certeza vamos impactar a comunidade do sul da Flórida com a nossa animação e a Palavra de Deus”, afirmou o pastor Davila, da congregação local. O fundador e presidente do Ministério CEIZS, pastor Marco Antônio Peixoto, também estará presente. No ano passado, a festa foi um sucesso, mas este ano promete ser ainda melhor.
Uma das atrações é a banda da CEIZS-Flórida, que ficará responsável pelo louvor. As atividades esportivas são sempre uma atração à parte, mas as crianças também terão atividades próprias para a idade, como pula-pula, passeio de pônei e brincadeiras variadas. O Família no Parque terá início às 11am e o Tradewinds Park fica no número 3600 da West Sample Road – o ponto de encontro será no Atala Shelter. Mais informações pelo telefone (954) 421-7737.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo