Histórico

Felipe Massa esperançoso, mas cauteloso

Felipe Massa
Felipe Massa afirmou em Sepang, na Malásia, que mesmo depois da primeira etapa do Mundial na Austrália, ainda é difícil saber como está a divisão de forças das equipes no grid, especialmente pelas características do circuito de Melbourne e do tempo chuvoso na classificação.

Mesmo contente com a evolução da Ferrari para 2013, o que lhe proporcionou a chance de voltar a brigar entre os primeiros colocados, o piloto de 31 anos disse que a equipe de Maranello ainda tem trabalho a fazer para se garantir como postulante a vitórias em 2013.

Massa apontou que o time precisa melhorar seu desgaste dos pneus, que se mostrou uma fraqueza especialmente em relação à Lotus, que com uma parada a menos levou Kimi Raikkonen à vitória em Melbourne.

“Na corrida, nosso ritmo foi excelente, talvez o melhor, quando os nossos pneus estavam novos. Nosso nível de desgaste foi mais alto do que o de Kimi, mas foi razoável comparado com os outros carros e isso é positivo. É algo que precisamos trabalhar para sermos melhores tanto na classificação quanto na corrida. No entanto, no geral, a Austrália foi boa para nós e precisamos garantir que vamos progredir corrida a corrida. Talvez teremos uma imagem melhor de qual realmente é a diferença entre nós e os outros na classificação, seja negativa ou positiva.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo