Histórico

Festa democrata no Feijão com Arroz

A candidata a governadora Alex Sink, representante do Partido Democrata, esteve na sexta-feira à tarde, dia 29 de outubro, no Restaurante Feijão Com Arroz, um dos pontos mais conhecidos da comunidade brasileira em Broward.

Sink aproveitou para pedir votos para os brasileiros que têm direito a votar a fim de conquistar o governo do estado da Flórida, Alex está numa briga acirrada com o republicano Rick Scott e as pesquisas apontam empate técnico, por isto qualquer voto é importante para garantir a vitória.

Além dela, estiveram presentes outros candidatas democratas, como Kelly Skidmore, concorrente ao Senado estadual; Dan Gelber, que quer se tornar o novo Advogado Geral do Estado; e Ron Klein, deputado que concorre à reeleição para a Câmara Federal pelo distrito de Broward e Palm Beach e vem travando uma luta ferrenha com o republicano Allen West.

O Feijão com Arroz ficou lotado de correligionários, que vibravam com os rápidos discursos dos candidatos e de seus apoiadores, com destaque para a deputada federal Deborah Wasserman Schultz e para a secretária do Trabalho do governo americano, Hilda Solis, que conquistou ainda mais o público ao falar em espanhol e contar sua infância em Los Angeles, num bairro hispânico, uma vez que ela é filha de pais vindos da Nicarágua e México.

A vinda destas personalidades somente se tornou possível graças ao esforço de Darren e Fabiana Corvan, que estão bastante empenhados em eleger os representantes do Partido Democrata. O americano Darren envolveu-se bastante com a comunidade brasileira depois de se casar com Fabiana, e esta união entre americanos e brasileiros pode ser produtiva para as duas partes

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo