Estados Unidos

Filha faz surpresa para a mãe e acaba levando um tiro por acidente em Ohio

Jovem, que estuda em outra cidade, chegou em casa de surpresa e levou tiro da mãe

Incidente aconteceu em Girard, Ohio (Foto Divulgação)

Uma mãe de Ohio atirou acidentalmente na filha de 18 anos, que chegou em casa de surpresa. A jovem estuda em outra cidade.

A mulher não identificada disparou um único tiro pensando que se tratava de um ladrão e, por sorte, atingiu a filha no braço. A jovem não prestou queixa na polícia e o caso foi encerrado como um ‘tiro acidental’.

Segundo a polícia, a jovem de 18 anos chegou em casa com o namorado na sexta-feira à noite. Ao ouvir o barulho, a mãe pensou que fosse um ladrão e pegou logo seu revólver 38. Quando a filha abriu a porta do quarto, a mulher atirou. O namorado ligou para o 911.

“Minha namorada acabou de chegar em casa da faculdade, a mãe dela não sabia e acabou atirando na filha sem querer. Eu não sei o que fazer”, disse o namorado à atendente da polícia. Ele completou dizendo que a jovem ‘estava sangrando muito’.

A polícia informou que a mãe tinha permissão para portar o revólver. “Se você sabe que a pessoa tem uma arma para se proteger, sempre avise que está chegando. Mesmo se for para pegar um copo de água no meio da noite”, alerta o detetive Norman, da polícia de Ohio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo