Galinha Pintadinha e Mundo Bita participam do ‘SóTocaTop’ em homenagem às crianças

Em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado no Brasil no dia 12 de outubro, o programa traz, pela primeira vez, um ranking com os tops mais ouvidos pelos pequenos

0
2601
Fernanda Souza e Luan Santana com Mundo Bita (Foto: Fabio Rocha)
Fernanda Souza e Luan Santana com Mundo Bita (Foto: Fabio Rocha)

A alegria das crianças toma conta do ‘SóTocaTop’. Em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado no Brasil no dia 12 de outubro, o programa traz, pela primeira vez, um ranking com os tops mais ouvidos pelos pequenos, filhos de artistas consagrados que estão despontando em suas carreiras musicais, e funkeiro mirim em playlist de gente grande.

A Galinha Pintadinha, um fenômeno da internet com quase 10 bilhões de visualizações, abre o ranking, com “Pintinho amarelinho”. Na sequência, vindo diretamente de um lugar entre o Planeta Música e o Planeta Circo, os apresentadores Fernanda Souza e Luan Santana recebem a turma do Mundo Bita, que canta “Fazendinha”. “Tenho certeza que as crianças vão gostar muito e os pais também, porque os ídolos dos seus filhos estão no programa. Trazer essas atrações mostra o quanto o ‘SóTocaTop’ é amplo e democrático”, comemora Fernanda.

Nesta edição, são duas apostas no ‘SóTocaTop’. A primeira delas é uma dupla formada por irmãs gêmeas de 16 anos: Júlia e Rafaela. Elas apresentam a música “Ordem de despejo”. “Começamos a cantar aos cinco anos, como uma brincadeira, e assim foi nascendo a nossa paixão pela música”, contam. Esta será a primeira participação da dupla, cantando, em um programa com plateia. Em seguida, como aposta musical, vem Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, com “Amor todo dia”.

Luan Santana recebe um convidado especial para sua apresentação final, Enzo Rabelo, de apenas 10 anos, filho de Bruno, da dupla Bruno e Marrone. “Esta música é do Enzo e é impressionante a afinação e o tom dele. Encerrar o programa com ele, tão jovem e talentoso, é bom demais”.

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro, e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza. O programa vai ao ar no canal internacional da Globo no sábado, 13 de outubro.