Histórico

Goleiro do Flamengo está preso preventivamente

Bruno Souza é acusado de ser o mandante do sequestro e morte de sua ex-amante

Depois de ter sua prisão temporária decretada, o atleta Bruno Souza – goleiro campeão brasileiro pelo Flamengo – já está atrás das grades. Ele se entregou à polícia e prestou depoimento sobre o caso de Eliza Samudio, sua ex-amante com quem teve um filho e que está desaparecida há mais de um mês. Segundo o delegado titular da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, Felipe Ettore, disse que o jogador está sendo indiciado porque seria o mandante intelectual do crime de sequestro da jovem e seu posterior assassinato. A pena é de até três anos de reclusão.

Também já estão detidas outras três pessoas suspeitas de participação no escândalo: O amigo do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, o menor de 17 anos, primo do goleiro rubro-negro, que confessou que Eliza está morta, e a mulher de Bruno, Dayane de Souza.. Outros envolvidos também terão seus mandados de prisão expedidos, entre eles alguns funcionários do sítio de Bruno, nos arredores de Belo Horizonte.

O menor que confessou o sequestro e morte de Eliza disse ter dado uma coronhada na cabeça da vítima com uma pistola que pertenceria a Macarrão. Este teria estrangulado a jovem, que teve o corpo dilacerado por cachorros. O advogado Michel Assef, que representa Bruno, já anunciou que pedirá a liberdade de seu cliente. O goleiro está temporariamente afastado do Flamengo e uma comissão será formada no clube para avaliar a situação, com possibilidade até de rescisão de contrato.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo