Taiara Desirée

Greenery é a cor do ano 2017

Greenery é a cor do ano 2017
Greenery é a cor do ano 2017

Para quem ainda não sabe, a Pantone Inc., sediada em Carlstad, Nova Jersey, USA é uma autoridade em cores há mais de 40 anos. A empresa se tornou mundialmente conhecida através do sistema de medição PANTONE MATCHING SYSTEM e já é tradição de fim de ano ela anunciar a cor que comandará as tendências do ano seguinte, fornecendo padrões de cores para a indústria da moda e do design.

Em dezembro ela divulgou a cor do ano 2017, o tom refrescante e revigorante chamado Greenery [ref. 15-0343], que para a Pantone é um símbolo de novos começos “um tom fresco, moderno, amarelo-esverdeado, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza revivem, restauram e se renovam. Uma cor que re-afirma a vida…”

O Greenery ainda vai aparecer muito na street style, então já separem as suas peças na cor e comecem a montar looks incríveis cheios de cores e alegria, pois este ano promete.

Greenery é a cor do ano 2017A diretora executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, contou que o Greenery é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. “Ele remete ao que chamamos de palavras ‘re’: regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para a frente”, explicou ela.

Então vamos começar a refrescar os nossos looks apostando na cor do ano que promete um charme a mais. E claro que separei alguns looks verdinhos para inspirar né?!

Para quem–como eu–não é muito fã de looks coloridos, a minha sugestão é investir apenas em algumas peças ou acessórios, pode ser um tênis, bolsa, lenço, uma t-shirt, sandália, etc., pequenos detalhes fazem grande diferença.

E para ficar por dentro das novidades sobre a cor do ano, basta seguir a Pantone através do site e das suas redes sociais @patonebr, @pantone.

Greenery Fashion Looks
Greenery Fashion Looks
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo