Música

‘GreenYellowMood’ garante o ritmo do BR Day NY

Integram a seleção musical 21 sucessos dos artistas, entre eles o recém-lançado single da cantora Claudia Leitte “Baldin de Gelo”

Playlist GreenYellowMood
Playlist GreenYellowMood

Falta pouco para o BRDAY, o dia do Brasil em New York, que acontece no dia 3 de setembro setembro e promete, mais uma vez ,tomar conta da cidade com as cores e os ritmos brasileiros.

A Rede Globo, apoiadora do evento, lançou um playlist GreenYellowMood, na plataforma de música Spotify, em contagem regressiva para que os fãs de Claudia Leitte, Sorriso Maroto e Marcos & Belutti entrem no embalo da 33a edição do evento.

Integram a seleção musical 21 sucessos dos artistas, entre eles o recém-lançado single da cantora Claudia Leitte “Baldin de Gelo”, uma mistura de pop e reggaeton, com trechos cantados em português e espanhol. “Taquitá”, sucesso do carnaval deste ano e “Corazón”, canção em espanhol, gravada em parceria com o cantor e compositor porto-riquenho Daddy Yankee, também são destaques. Todo o romantismo de Marcos & Belutti também promete embalar os fãs com sucessos como a gravação ao vivo de “Aquele 1%”, “Desce do Salto”, com a participação de Michel Teló, e a versão acústica de “Mar de Lágrimas”, do Roupa Nova. O samba do Sorriso Maroto traz o hit “1 Metro e 65”, gravado ao vivo no Maracanãzinho e, com a dupla sertaneja Jorge &Mateus, interpretam “Guerra Fria”, assim como “Dependente”, faixa do álbum “De Volta Pro Amanhã”.

Sob o tema “Ser brasileiro é simplesmente ser”, o BR Day reúne milhares de pessoas na Sexta Avenida e comprova que quem participa do show uma vez retorna todos os anos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo