Música

Gretchen bomba a internet após participação em clipe da cantora Katy Perry

Vídeo do novo hit “Swish Swish” já teve mais de 6 milhões de visualizações no Youtube

Gretchen é uma das estrelas do novo clipe de Katy Perry
Gretchen é uma das estrelas do novo clipe de Katy Perry

A rainha do rebolado Gretchen está dando o que falar no mundo virtual depois que apareceu no recém-lançado clipe da cantora Katy Perry.

Gretchen é a estrela do clipe Swish swish, de Katy Perry, com participação de Nicki Minaj. Aos 58 anos, a carioca mostrou dança, canta e faz caras e bocas ao lado de dançarinos. O clipe com a participação da brasileira já tem mais de 6 milhões de visualizações no Youtube e a hashtag #SwishSwishGretchen assumiu o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil.

No dia seguinte à divulgação de seu lyric video estrelado por Gretchen, Katy Perry se derramou em elogios à rainha brasileira dos memes: “Ela é maravilhosa, icônica. Ela é a internet”, disse. A estrela pop deu a declaração durante um desfile da grife Chanel, em Paris, ao ser questionada pelo jornalista Bruno Astuto, da revista “Época”, sobre a dançarina. “Olá, Brasil. Vocês sabem o quanto eu amo vocês”, afirmou ainda a cantora.

Gretchen é conhecida na internet por memes produzidos com sua imagem. A cantora Nicki Minaj já havia mencionado em seu Instagram que tinha vontade de conhecer a ‘rainha dos memes’. (Com informações do Portal UAI e G1).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo