Grife de sapatos e acessórios genuinamente brasileira faz sucesso em Miami

Carmen Steffens fica no luxuoso Brickell City Centre no coração de Miami

0
3471
Marca de sapatos já caiu no gosto do mercado americano
Marca de sapatos já caiu no gosto do mercado americano

A grife de sapatos e acessórios genuinamente brasileira, Carmen Steffens, já faz sucesso em Orlando e Los Angeles e em Miami não é diferente. A marca foi eleita pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios uma das melhores franquias para se investir. A Carmen Steffens tem 550 lojas espalhadas por 18 países, sendo três nos Estados Unidos.

A loja de Miami fica no luxuoso e moderno Brickell City Centre (701 South Miami Ave. loja 322ª) e faz o maior sucesso entre americanas e, claro, brasileiras que são apaixonadas por sapatos e bolsas de qualidade, bonitos e sofisticados. A loja segue os mesmos padrões da grife na famosa Oscar Freire em São Paulo.

A empresa foi criada em 1993 pelo empresário Mário Spaniol que sempre atuou no setor calçadista brasileiro. Depois de investir no curtume Couroquímica, ele fundou em Franca (SP), a Carmen Steffens – batizada com o nome de sua mãe. A marca produz 80% dos produtos que comercializa. Com um esforço de internacionalização, a rede chegou, em 2017, a mais de 240 lojas no Brasil e 42 em 18 países, como Argentina, Estados Unidos, França, Austrália e Espanha. 

Além da linha de bolsas e sapatos femininos, a loja de Miami também comercializa roupas e moda praia. Acesse o website e confira as últimas coleções: http://www.carmensteffens.com/en/.