Hillary Clinton vai a show da cantora Adele em Miami

Candidata deu uma pausa na campanha para celebrar, com um dia de antecedência, seu aniversário de 69 anos

0
3180
Hillary comemorou seus 69 anos ao som de Adele em Miami
Hillary comemorou seus 69 anos ao som de Adele em Miami

A vencedora de dez prêmios Grammy, a cantora britânica Adele, encantou a plateia na lotada American Airlines Arena em show em Miami, na terça-feira (25). Uma visita ilustre deu um tempo na correria da campanha e foi ao show: Hillary Clinton que comemora 69 anos na quarta-feira (26).

Os batedores da presidenciável deixaram Hillary no lado do norte do estádio. O porta-voz da campanha disse aos repórteres que Adele é “100% Hillary Clinton”.

“Eu sou inglesa, mas o que acontece na América me afeta também. Não votem nele, eu não posso votar, mas sou 100% Hillary Clinton. Eu a amo, ela é demais”, disse Adele para a multidão que a assistia.

A cantora de 28 anos cantou 17 músicas e levou o público à loucura. Entre elas, “Someone Like You” e “When We Were Young,” e “Send My Love (to Your New Lover). Para disfarçar o nervosismo, a cantora falava o tempo todo com o público, tática que ela já declarou que usa para se sentir mais à vontade.

Poucas horas antes, Hillary participou de um programa do canal de televisão em espanhol Univisión, no qual revelou sua receita favorita de cookies de chocolate e recebeu de presente de aniversário uma garrafa de tequila.

Adele encanta em show lotado em Miami
Adele encanta em show lotado em Miami