Ícone da música romântica e do samba Alcione faz turnê pelos Estados Unidos

A “Marron” se apresenta em Massachussets, New Jersey e encerra sua turnê em Pompano Beach no domingo (30)

0
5599
Alcione se apresenta em Pompano Beach no dia 30
Alcione se apresenta em Pompano Beach no dia 30

Uma das maiores estrelas da música brasileira, Alcione, está em turnê nos EUA, com direito a show extra em Massachusetts. Bastou anunciarem o show para os ingressos se esgotarem rapidamente. Em Framingham, só há alguns tickets disponíveis, já para o segundo show em Framingham. Ela também se apresentará em New Jersey. Em Pompano Beach o show acontece no restaurante Feijão com Arroz no domingo (30) e os ingressos custam $50.

Dona de uma das vozes mais conhecidas e respeitadas do Brasil, a maranhense de São Luis, é também instrumentista e compositora. Começou carreira aos 12 anos cantando na Orquestra regida por seu pai e, aos 20 imigrou pela primeira vez, deixando sua terra natal rumo ao Rio de Janeiro. Lá cantou em boates, participou e venceu concursos musicais, até assinar o primeiro contrato. Logo após, começou turnês pela América do Sul, América Latina e Europa, a partir daí o mundo ficou pequeno para a grande Alcione que chegou a cantar e arrebatar plateias em mais de 30 países.

Alcione chama atenção não somente por sua voz inconfundível. O sorriso largo, roupas coloridas, acessórios e estilo único, levaram a cantora a ter dias de modelo, posando para grifes famosas como Jean Paul Goutier, esbanjando muito mais do que seu suingue brasileiro.

No show, Alcione traz os seus maiores sucessos, como “Juízo Final”, tema de abertura da novela da Rede Globo “A Regra do Jogo”, de 2015. O público vai matar a saudade também de “Não deixe o samba morrer”, “Estranha Loucura”, “Meu Ébano”, “Garoto Maroto”, “Meu vício é você” e outros que marcaram seus mais de 45 anos de carreira.